20 de julho de 2016

Conheça Giulianna Pansera, a nova embaixadora da Atilatte.





Agora já não é mais segredo! A querida Giuli Pansera é a nova embaixadora da nossa marca! Estamos super animados com a novidade, já imaginando o quanto isso vai trazer de novas informações e dicas pros nossos consumidores. Além de médica endocrinologista, Giuli é uma super-mãe dedicada, preocupada com a alimentação do filho. Isso sem falar que, de quebra, é também uma mega-über-musa fitness com mais de 400 mil seguidores no Instagram.

Leia abaixo a entrevista que fizemos com ela! Bem-vinda Giuli! Nós e nossos consumidores, só agradecemos! ;-)

Giuli, em primeiro lugar, é uma grande honra pra gente poder te anunciar como embaixadora da nossa marca. Pouca gente sabe que de fato, você é consumidora dos nossos produtos faz tempo e que só por isso, aconteceu essa nossa aproximação pra que hoje você seja uma “voz” pra Atilatte,…diferentemente do que muita gente possa imaginar, foi algo que aconteceu naturalmente. A gente se orgulha disso e também acredita que essa parceria não poderia ser de outra maneira. Pra começar, queríamos te apresentar: conte um pouquinho pra gente sobre você e sobre a sua formação. Você é médica e parece que isso já vem de família não é?


Um grande prazer fazer parte desse time, eu costumo ser bastante exigente com quem me vinculo, pois acho que é imprescindível que eu realmente goste e consuma os produtos das marcas que me associo. A Atilatte é uma marca que consumo há bastante tempo devido à qualidade e honestidade nos produtos.
Sou médica, tenho 31 anos me formei na Universidade Nove de Julho em São Paulo, em 2009, e me especializei em Endocrinologia. Depois disso venho me interessando e fazendo cursos de especialização em uma medicina mais natural, preventiva e que busque qualidade de vida, o que chamamos de Medicina Funcional.



Uma gravidez, um filho, muda a vida de qualquer mulher, disso nós já sabemos. Mas especificamente, conte pra gente como foi que a gravidez também te impulsionou a mudar os seus hábitos alimentares e de rotina de exercícios? Esse foi definitivamente o “turning point” na sua vida?

Sim, definitivamente foi aí que tudo começou. Quando engravidei decidi que eu precisava mudar e me manter mais saudável e ativa. Logo após meu filho nascer, há 3 anos, eu iniciei uma rotina regrada de dieta e exercícios físicos e a partir daí virou hábito e que hoje já vejo se refletindo no meu filho!

Como vc imagina que estaria hoje, se não tivesse mudado os seus hábitos alimentares e não se dedicasse à atividade física?

Ahhh estaria definitivamente acima do peso, cansada e infeliz com meu corpo!

Como médica, o que você diria pra quem defende que leite e laticínios, como o iogurte, não são tão importantes pra uma dieta saudável? Ou até que o leite é uma grande vilão? Que o cálcio pode ser obtido de outras fontes, como por exemplo de hortaliças?

Eu diria que este é um assunto bem complexo e que nenhum radicalismo é saudável. O leite, produzido com qualidade e cuidado, ainda é uma das melhores fontes de cálcio e possui uma das proteínas de melhor qualidade. 



Como foi pra você, de repente, se ver como uma blogueira com tantos seguidores,…uma formadora de opinião? Sabemos que isso nunca foi planejado...É muita responsabilidade não? Ainda mais sendo médica…

Sim é muita responsabilidade, às vezes me assusto um pouco e por isso eu tomo muito cuidado com o conteúdo do que posto no Instagram, afinal não posso, em meio a mais de 400mil pessoas, saber o grau de instrução e entendimento de todos que estão lendo. Dessa forma tento ser informativa mas sem entrar em detalhes técnicos, entendo que as pessoas precisam procurar um médico pessoalmente caso tenham dúvidas e problemas de saúde e não procurar informações nas redes sociais. 

Pra finalizar: qual a receita do seu pique pra ser médica, blogueira, atleta amadora e esposa, tudo ao mesmo tempo? Tem algum segredo?

Olha só, meu segredo é planejamento. Ter tudo organizado e preparado para o dia, ajuda muito. E ver os resultados me anima mais: cada dia que me levanto, me peso, olho no espelho e termino um treino bem feito o meu dia rende tão melhor, que já vou dormir pensando que eu quero acordar cedo no dia seguinte para fazer tudo novamente.

Muita honra ter você conosco Giuli. Alguém que acredita no mesmo que acreditamos. Em produtos naturais de verdade, que de fato, tragam saúde pra vida das pessoas. Quer deixar algum recado final?

Gostaria de agradecer e parabenizar por realmente fazerem produtos saudáveis e sem "pegadinhas" de marketing. Como eu costumo dizer aos seguidores e aos pacientes no consultório: confiram sempre os ingredientes nos rótulos dos produtos. É por isso que os produtos de vocês me chamaram a atenção, poucos ingredientes e saudáveis !

Para saber mais sobre a Giuli, ler suas matérias e assistir aos seus vídeos, acesse g-realfit.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário